A solicitação de troca pode ser realizada pelos canais de atendimento ao cliente disponíveis no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria. O produto não poderá conter sinais de utilização, precisa estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e a 1ª via da nota fiscal.
Para produtos que apresentarem defeito de fabricação, o prazo é de até 90 dias corridos a contar da data do recebimento do produto.
A Radar Distribuidora isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto sem que o setor de atendimento ao cliente seja comunicado com antecedência , ou que esteja fora do prazo ou com ausência de acessórios que o acompanham o produto.
Os produtos são enviados exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal.
Exemplos de motivos:
• Embalagem aberta ou avariada.
• Produto avariado.
• Produto divergente com o pedido.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente imediatamente após o recebimento dos produtos .